Casal é preso suspeito de traficar drogas em hostel, em Caraguatatuba, no Litoral de SP
02/01/2025
Polícia Civil encontrou drogas e arma com casal durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no hostel. Casal é preso suspeito de traficar drogas em hostel, em Caraguatatuba, no Litoral de SP
Polícia Civil/Divulgação
Um casal foi preso na manhã desta quarta-feira (1°) suspeito de tráfico de drogas em um hostel na Martim de Sá, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Com eles, os policiais civis apreenderam cerca de 3 kg de maconha e uma arma.
Segundo a Polícia Civil (PC), o casal, de 27 e 35 anos, é proprietário da hospedagem e já vinha sendo investigado por suspeita de vender drogas para hóspedes e para outras pessoas na porta do hostel.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça, os policiais civis encontraram cinco tabletes e pedaços de maconha e uma arma calibre 635, com cinco munições intactas.
A Polícia Civil informou que a dona do hostel assumiu ser a dona das drogas e da arma. Mas o namorado dela também foi preso após os policiais constatarem que ele também negociava a venda das drogas.
Balanças, faca, martelo, plástico que eram usados para separar, pesar e embalar as drogas foram apreendidos. Além disso a quantia de R$ 2mil também foi apreendida, além do carro do casal, que era usado para transportar drogas. Os celulares do casal passarão por perícia.
O casal foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2).
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região